21 fevereiro, 2007

E a magia continua

Fui roubada. Fui roubada num bar gay, enquanto a minha realidade se dividia entre minisaias com umas pernas peludas, malta sado maso, muitos marinheiros e cowboys. Fui roubada, enquanto ria com a Inês a olhar para um aquário, por um gajo sem um dente da frente e certamente sem um telemovel porque quis muito o meu. Quis também dois tampões e 3 euros. De resto apareceu tudo. Na Rua dos Salgueiros, seja lá onde isso for. Neste momento espero que ele esteja a usufruir bem dos meus 2 euros de saldo enquanto vai de autocarro até ao bairro da cabrita, com os meus 3 euros, e enfia os meus 2 tampões num sitio que eu cá sei e que ele, pela cara, também sabe. E continuo a conseguir rir e chorar tudo ao mesmo tempo...pensei que estava curada...conheço-me tão bem. eheh