04 janeiro, 2007

Vozes da rádio

Hoje pela manhã atendo o telefone “Olá Rita, tudo bem? Já agora, Bom Ano… Qual é o teu interesse nessas banif que pagam x?”. Era o Luís, finalmente a chamada mais esperada da minha rotina diária. Com a sua voz estonteante, canta-me lengalengas sobre obrigações, mas a mim soam-me a declarações de amor. Na minha cabeça ouvi “Olá Rita, tudo bem? Já agora, Bom Ano… Qual é o teu interesse em apanhar hoje um avião para Roma e beber um limonchelo na Piazza di Spagna?”.

Desligo e liberto um suspiro. Acho que chego a corar, atropelo a minha colega para ler as mensagens que ele nos manda (estúpida, decora a mensagem, decora a mensagem), faço questão de lhe responder (invariavelmente tenho de lhe enviar uma nega, mas com corações nos ii’s…). Imagino um Luís alto, moreno, de camisa branca perfumada, fato e gravata escuros (tipo gangster). O que provoca uma bela voz!

O meu desejo de Ano Novo é nunca conhecer o Luís. Não seria capaz de suportar a desilusão.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ahahha! Sim nunca se sabe, por detrás de uma voz de Luisão, pode-se sempre encontrar a Luisinha ainda em processo de transformação, ou a Jessica a namorada do Luís de 1,95m e de faca na mão, ou um Luís paranoico, convencido, aldrabão ou ladrão.. ehheh
Hoje estou uma optimista, não estou? eheh

19:23  
Anonymous Anónimo said...

Moreno, fato e gravata escuros, camisa branca a tentar vender coisas...

...o Luís é Cigano!

09:15  
Blogger MKB said...

Cigano não pá, indiano...

10:12  
Anonymous Anónimo said...

pois, parece que descreveste certo indiano super sexy com tiques de luisinha...

14:46  
Blogger MKB said...

Tiques de Luisinha... bah.

13:24  

Enviar um comentário

<< Home