08 fevereiro, 2007

Cá estou eu, não prometo ser uma menina bem comportada porque sabem que a minha vida é agitada e que se divide entre levar o manelinho e o zézinho ao colégio, a colocação de unhas de gel, a massagem com bosta de camelo ( abre os poros e hidrata) e por ai fora. . .Por exemplo hoje estive bastante tempo a acalmar uma nordestina quando ela se preparava para atacar a estalada a miuda que lhe vendeu o cartão para fálá nu orelhão e que feiz cai a ligação ué?? cadé voce washington?? Tudo isto para dizer que hoje de tarde fez sol, e eu aproveitei: sentei me ao pé das obras do tunel do marques com a malta da picareta..durou 10 segundos até me chamarem de jóia. Tudo dentro da normalidade, aliás se passar numa obra e não ouvir algum piropo volto a passar e abano me toda ... os do tunel do marques são bons naquilo, já os das obras do Lumiar são mais vulgares...epá estou doida para acabar este post e não sei como..acaba se como? como se acaba uma relação? Hmm tambem n sou boa nisso. Com ponto final? Ou como acabamos os emails? Vou acabar da forma que sei, com magia. tcharammmmmmm

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lindo... Faltava sem dúvida a tua magia por aqui! Para agitar as coisas! Movimentoooooooooo eheheh

11:34  
Blogger São Domingos said...

Espero por mais. Eras o astro que faltava nesta blogosfera!

23:49  
Anonymous Anónimo said...

O que eu gosto de vir aos blogs! Comecei a ler achando que era a ritinha, ah e tal, ja nao parece tanto, mas entao quem e? Pois, so podias ser tu mesma. Bom saber que posso ler-te. Como e que se acaba um comment? Vou acabar da maneira que eu sei, com um beijo!
Anocas

12:51  

Enviar um comentário

<< Home