18 dezembro, 2006

Abifa-te, abafa-te e avinha-te! Brrrr...Parece que chegou o inverno..

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

sinto me a esmurecer, o público está farto.. XL (a dona do pedaço), mkb, estrela... onde andam voçÊs? acho que vou mesmo abifar-me, abafar-me e avinhar-me.. enquanto espero... que isto sozinha não tem piada

13:46  
Anonymous Anónimo said...

ehehhe enganei-me estava a falar da XL e assinei por ela... quem se estava a queixar era Touché, como é óbvio

13:48  
Blogger silvinha said...

Três coisas fantásticas para fazer no natal e em boa companhia :)

13:50  
Blogger Manandre said...

Crise de personalidade. Não cabes na XL.

O duende estava muito cool.

Beijo e até para a semana.

18:03  
Blogger XS said...

ou eu já me avinhei mto bem ou além do auto rádio já me roubaram a personalidade também...

19:38  
Blogger XS said...

Touché amiga, falas por nós todas que és a mais ajuízada... ehhehe vou ter as restantes a cascar em mim n vou?

19:43  

Enviar um comentário

<< Home