26 outubro, 2006

Aqueles pequenos prazeres...

Abrir uma lata de coca-cola, organizar um dossier, uma cama feita de lavado, uma chamada perdida no telemovel, uma ligação de internet sem problemas, folhear uma agenda muito preenchida, um bom filme na tv, uma roupa nova para logo à noite, uma lasagna, aquele abraço, o meu carro com o depósito cheio, as 19h de sexta, não ter hora para acordar, não ter hora, um trabalho acabado, um elogio, fotos, música da star wars, Palma, Jorge Palma, tirar os sapatos, ... se continuar vou parecer o momento do Abrunhosa... pequeninas coisas que me dão uma alegria XL.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se tirar a música de Star Wars, a coca cola e substituir por o abrir de uma bela lata de caju, e o raio da chamada perdida, que a mim só me dá dores de cabeça, será que foi toque? será que ligou? é para ligar de volta? ;) acertando só esses pequenos detalhes.. sou bem capaz de passar o resto da vida perto de TI a partilhar esses prazeres! ;) Podemos acrescentar o Mar à lista e um bom Pôr do sol e um bom banho, podemos? podemos? eeheh

20:47  
Anonymous Anónimo said...

Claro que só podiam ser as minhas duas estarolas de volta dos pequenos prazeres...é a magia da vida...olha lembrei me de um pequeno prazer que ja me tinha esquecido: comer o pudim flan que se vende no supermercado com um chines na capa...é tao bom, nunca percebi foi a parte do chines. alguem sabe do que falo?

19:39  
Anonymous Anónimo said...

tenho de deixar claro para futuros posts que quando digo "a magia da vida" pretendo enquadra la num contexto ironico e para isso torna se imperativo que me imaginem de brilhantina no cabelo, oculos da moda e assim como que a levantar ligeiramente o sobrolho direito e a manifestar um sorriso daqueles de quem só levanta um lado da boquinha. este blogue vai ser a nossa loucura!

19:50  
Blogger silvinha said...

Então vou te dar um motivo de alegria XL, ou seja um elogia...menina, já há muito que não falamos mas olha "tu estás cá"...por isso te digo uma Menina mto do Linda*

BeijU

17:29  
Anonymous Anónimo said...

Estou com a rita na parte do star wars e a coca cola bem dispensavel, reforco o gostinho pela chamada perdida que telemoveis nao sao o meu opio, e acrescento um beijo bem dado como um prazer extra a nao dispensar.
Beijo, anocas

19:50  

Enviar um comentário

<< Home