20 outubro, 2006

Este blogue vai-se auto destruir em 30 segundos...

A graciosidade da minha escrita, a dura crítica dos meus influentes e poderosos amigos bloggers, o conteúdo rico dos meus posts pessoais e intelectuais e o profundo conhecimento de html, não fazem prever um futuro muito risonho a um blog, que só pelo seu nome, a fazer lembrar programas televisivos da hora de almoço, nunca devia ter saído da minha cabeça...

Mas como estou cheia de vontade de mandar postas de pescada e tenho imenso tempo para o fazer, dou por inaugurado este espaço. Sem festa, sem convidados e sem fitas vermelhas porque ainda não tive coragem de me dar a conhecer, mas receptiva a sugestões, críticas e champagne.

Benvindos!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A ines é doce, querida, amiga do seu amigo, chora quando vê o brilho nos sorrisos das crianças e gosta da serenidade das pessoas de idade. A ines é um furacão, aceita se como é porque gosta da liberdade que os seus pensamentos lhe dão. A ines é grande de espirito, e detesta pessoas mentirosas e ambiciosas.Gosta de um bom livro, debaixo de um bom chaparro numa linda tarde de outono quando o sol timido se mostra. A ines gosta de ser como é, gosta de viver a vida com garra, porque estar vivo é o contrário de estar morto...( 30 segundos para pensar sobre este anjo que tem por nome INES...) eheheheheheeh Tou ctg amiga, beijinho grande

11:52  
Blogger São Domingos said...

Gostei, um blog a começar pelo fim.
Venha então o meio!

11:48  
Blogger XS said...

ehehe
Claro que estou sem palavras Maria... só a parte do anjo... :)
Baci tb para ti Lucas!

19:13  
Anonymous Anónimo said...

XL o meu texto é suposto ser uma piadola, daquelas baratas e fraquinhas, tipo profile de Hi5. A magia da vida está naquela linha ténua entre o piroso e o belo. Neste caso não havia duvidas amiga, este texto puxa a corda do lado dos pirosos.Escreve mais coisas! beijos

14:33  

Enviar um comentário

<< Home